• Rita Capelo

El Corte Inglés une-se a Alibaba no comércio electrónico

Atualizado: Abr 5


O El Corte Inglés e o gigante tecnológico do comércio electrónico já assinaram um acordo para desenvolver novos negócios e partilhar espaços tanto físicos como virtuais.

Estas duas enormes empresas vêm assim unir o melhor que cada uma tem para oferecer, com o compromisso de trabalhar de perto nas áreas do comércio e distribuição, serviços de computação em cloud, inovação digital e pagamentos móveis.

Este gigante digital, já estava a operar em Espanha através da AliExpress, com grandes avanços nos negócios online, onde não só tem procurado criar ferramentas próprias para concorrer com os novos operadores digitais mas também no mercado chinês.

Aparentemente, este acordo permitirá, não só, unir o mundo físico e o online para melhorar experiência de compra aos clientes, mas também desafiar a Amazon, considerada a maior empresa de E-commerce do mundo.

Já o director do Alibaba para a Espanha, Itália, Portugal e Grécia, Rodrigo Cipriani Foresio, acrescenta que estas duas empresas esperam “unir forças” para oferecer aos consumidores na China e em todo o mundo os melhores produtos e experiências.

#news #internacional #tech #consumo #marca #digital #compras

14 visualizações
© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL