© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL

#20 - Dieta LEV

Terminei hoje (aleluiaaaaa) a fase 1 da minha dieta. Passaram 20 dias desde a minha primeira consulta e o início desta experiência. Se foi fácil? NAO! De todo! Mas acredito que tudo tem um preço. E se é para fazer, que se faça à seria! Ou seja a fase de perda de peso mais rápida já terminou, entro na fase de perda lenta para estabilizar depois. 

 

Já tinha tentado por mim própria várias vezes perder peso: reduzi hidratos, prometi beber mais água, cortar no pão e nos doces...lá aguentava uns dias e depois tudo se descontrolava pois comia o que tinha á mão!

Hoje sei que esta dieta funciona pois tem regras rígidas e só comemos comida LEV (+ legumes e saladas da lista), o que me obriga a planear o dia seguinte e a levar as refeições comigo de forma organizada: pequeno almoço em casa e depois levo lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, e organizo tudo para o jantar. Tenho que ser engenhocas na cozinha com os legumes que podemos comer e eu lá vou inventando para variar sabores. Há pratos super bons, como o salmão com espinafres, ou a vaca estufada! O frango com mostarda só o consigo comer adicionando mais mostarda.

 

Os lanches são deliciosos, todos, e realmente não vou mentir: não sinto fome. 

O que me me fez falta (e continua a fazer) são as frutas e os lacticínios mas numa próxima fase lá chegaremos!

Hoje lá fui a consulta 3! Sou sincera, só hoje de manhã me pesei e estava com 54.9. Já baixei dos 55. Comecei com 58.2. Na consulta confirmei isso tudo: perdi 1kg de gordura! Mas estava com muita retenção de liquidos, pelo que me aumentaram a dose de drenante na água. 

A partir de agora posso introduzir carne ou peixe magros numa das refeições. E já posso comer feijão verde e tomate!!! Tomateeeeee, para os refogados muda tudo!

Trouxe comida para mais 10 dias . Vamos a isto! 

E tive direito aos parabéns por parte do nutricionista. Quem se portou bem?

Aqui está a prova do crime!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

em destaque

A Moda contra a violência doméstica

12/02/2019

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload

procura de Tags