© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL

Crazy about Jeans!

A moda veio para ficar: usar ganga dos pés à cabeça, tal qual uma Marilyn Monroe no filme Misfits em 1961.

Nem toda as mulheres gostam de ganga, e quando a usam, escolhem apenas uma peça. A ganga dá-nos sempre um ar descontraído e actual. Proporciona conforto e é rara a pessoa que não tenha pelo menos uma peça no roupeiro. É sem dúvida a peça mais democrática do roupeiro!

Se há uns anos era totalmente proibido, agora o visual é diferente: este inverno propõe-nos ganga da cabeça aos pés.  O “total denim” veio para ficar, e se algumas adoram, outras odeiam.

 

 

 

 

Vamos então perceber como usar esta tendência:

 

1 – Para não errar, opte por peças com tons ou texturas diferentes. Pode escolher dois tons lisos, mas de lavagem diferente, uma clara e uma escura por exemplo, ou uma camisa fina com uns jeans de tecido mais grosso.

Cria dinamismo ao visual. Já sabe: use sempre a cor mais escura na zona do corpo que quer disfarçar, e a cor clara na zona que quer realçar. 

 

 

 

2 – Se não quer arriscar, escolha peças de cor igual.  O look monocromático alonga a silhueta, parecendo que é uma peça única.

Favorece qualquer mulher. Complemente-o com acessórios vistosos e originais para o visual não se tornar demasiado monótono. 

 

 

 

3 – Combine uma peça lisa com uma peça com padrão. Escolha uma peça sem qualquer aplicação, rasgão ou bordado e combine com outra peça trabalhada ou estampada.

Dá mais movimento e dinamismo ao seu visual, mostrando criatividade. 

 

 

 

 

 

 

4 – Use uma peça única: escolha um playsuit, vestido ou jumpsuit.

Quanto mais escura a ganga, e mais clássico o corte, mais sofisticado e versátil ficará o seu visual. Caso queira um visual descontraído, opte por peças com lavagens diferentes e originais e com apliques ou padrões diferenciados.

 

 

 

Combinações perfeitas:

Calça skinny com camisa larga

Calça Boyfriend com camisa mais justa

Calções ou saia curta com camisa de manga comprida

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

em destaque

A Moda contra a violência doméstica

12/02/2019

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload

procura de Tags