© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL

2017, o ano da mudança.

2017 foi um ano atribulado, em todos os sentidos. Para o bem, e para o menos bom também. Foi o ano em que mais trabalhos surgiram, e a lista seria longa se os quisesse enumerar todos. Consolidamos a nossa posição no mercado, e acabamos por encontrar o nosso caminho, e definir o que queríamos mesmo fazer. Fechamos novas parcerias e acolhemos a nossa Paolla Aquino, que se revelou multi-facetada, e a Cláudia Godinho das redes digitais. Até uma marca de t-shirts foi criada, que trouxe sorrisos a tanta gente! 

 

A nossa equipa ficou mais unida. Algumas pessoas saíram, e percebemos quem estava connosco de coração, e quem estava apenas para ganhar uns trocos sem vestir verdadeiramente a camisola. Posso dizer que nunca é bom investirmos tempo em pessoas que depois não correspondem mas já dizia a velha máxima: E se eu investir em pessoas e elas saírem é sempre melhor do que não investir e elas ficarem...A vida, essa, continua. Frequentemente largamos o velho para dar lugar ao novo. 

 

Apostamos cada vez mais na nossa academia e temos muitas formações para vos propormos nos próximos meses, até com professores convidados. 

 

De qualquer forma, sei hoje que 2018 vai ser mais um ano de continuação do trabalho que já foi feito. Muitos projectos transitam, assim como clientes.  Estamos a acabar uma nova coleção de acessórios femininos e masculinos, a preparar uma nova edição do desfile do chocolate de Óbidos, e Janeiro vai brindar-nos com a nossa primeira capa da VIP Noivas com uma modelo Fashion Studio. Em Março gravaremos o novo programa da RTP2 Afinidades (2.ª temporada).  E há ainda muito para vos contar! 

 

Partilhamos convosco alguns dos bons momentos do ano que passou.

E estamos prontos para 2018! Continuem a passar pelo nosso blog, para ficar a par das nossas histórias e opiniões! 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

em destaque

A Moda contra a violência doméstica

12/02/2019

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload

procura de Tags