© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL

Socorro!

29/08/2018

 

É minha amiga há anos. Uma das #Maioresde40 que eu admiro, pela sua energia e vontade de fazer. Vive em Leiria, cidade onde vivem também os meus pais e hoje convidei-a para nos falar do seu negócio na nossa rubrica. 

Apresento-vos a fantástica Fátima Vital,  proprietária do espaço Vital Beauty!

 

Dona de um sorriso cativante, gosta de manter a cabeça sã em corpo são!

Partilha connosco a sua experiência! 

Se vivem em Leiria, ou perto, já não ha desculpas para não estarem em forma! 

Este é o seu primeiro texto! 

 

 

 

 

SOCORRO!! E agora!!?

Todas vós, que têm medo e acabam de entrar nos 40 anos: respirem fundo, que isso passa.

Palavra de alguém que já os ultrapassou e está a viver os melhores anos da sua vida. Pensem assim, por esta altura já ninguém vos chama de ” menina”, mas até é positivo!!

Por outro lado, as meninas de 20 anos olham para nós e pensam: que velha. Lembro-me bem da primeira vez em que me perguntaram a idade e eu respondi 40, foi assim meio a medo, pensei será que devo dizer?

Passar os 40 anos cria uma mistura de sentimentos, definitivamente já não somos meninas, mas também não somos assim tão velhas. No fundo, no fundo, ainda nos sentimos jovens, mas quando nos olhamos no espelho, parece que já não somos nós.

O problema dos 40 é o peso do número. Obriga-nos a pensar na idade e a fazer uma revisão mental de tudo o que já vivemos. Acabamos na verdade a fazer um balanço da nossa vida, mesmo que o não queiramos fazer: Bolas, já tenho QUARENTA anos!

 

Ao fim de algum tempo, acabamos por nos habituar à ideia e perceber que é mais uma fase da nossa vida. É a altura ideal para começar a viver, correr riscos, procurar novas experiências, novas pessoas e acima de tudo cuidar de nós.

 

Já tem 40 anos? É chegada a hora de pensar em algo que gostavam de mudar na vossa vida e o que devem fazer para o conseguir, deixo aqui só uma ideia.

No facebook.com/vitalbeautybyfatimavital/

 

 

Disponibilizam soluções inovadoras no campo da estética, medicina estética e medicinas alternativas, fazendo da diferenciação, qualidade,acompanhamento e inovação.

Maturidade e segurança marcam a fase dos maiores de 40 anos. Com a prática de exercício físico e dieta equilibrada é possível nesta idade estar muito bem visualmente.

Claro que o desafio para manter a aparência torna-se maior. Nesta fase, notam-se mais rugas e a flacidez cutânea em torno dos olhos, queixo e pescoço, e perde-se o volume dos lábios e bochecha.

E há uma acumulação de gordura em locais indesejáveis.

Os procedimentos cirúrgicos podem ser aliados para a manutenção da autoestima. Cirurgia das pálpebras pode reduzir os sinais de envelhecimento em torno dos olhos e melhorar a expressão. A lipoaspiração e a cirurgia plástica do abdômen embelezam o contorno corporal. E os tratamentos com susbstâncias injetáveis podem minimizar as rugas e marcas de expressão.

Há ainda os preenchimentos no contorno dos lábios e nas áreas da face que perderam volume. São só algumas dicas das tantas que temos disponíveis

Até breve, 

 

 

VITAL BEAUTY

Medicina Estética, Medicinas Alternativas, Centro de Estética, Cosmética, workshops, Acessórios etc

Encontrar a equipa de sonho é uma tarefa complexa que precisa passar por um processo de recrutamento e seleção criterioso, para obter sucesso. Eu sonhei em ter uma equipa de excelência para melhor servir os nossos pacientes/clientes e com eles crescer e ter sucesso. Deste modo ao longo destes anos tenho vindo a recrutar o que considero serem os melhores colaboradores para integrar esta equipa. Bem hajam vocês todos por fazerem da Vital Beauty uma referência

 

Rua Anzebino da Cruz Saraiva n.288 lote 2 loja B Leiria

Leiria

 

CONTACTO: 

965 115 317

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

em destaque

A Moda contra a violência doméstica

12/02/2019

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload

procura de Tags