© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL

7 Lojas A Descobrir

31/10/2018

Há 7 novas lojas para descobrir, mesmo a tempo do Natal !

Nacionais ou internacionais, não deixe de "cuscar"...

 

LOLA WANTS

Conheça a primeira marca de lingerie 100% nacional, que abre agora o seu primeiro espaço físico na Avenida António Augusto de Aguiar em Lisboa.

E, o o leque de escolhas vai muito além dos simples conjuntos de duas peças. A marca mantém uma linha para noivas, reforçou a secção de pijamas e continua a pensar em peças específicas para mães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MESH

No Porto, a marca de joalharia nacional acaba de abrir a segunda loja na Baixa. Agora também no Largo de São Domingos, além da anterior inauguração na Rua Ramalho Ortigão em Fevereiro do ano passado. Um excelente presente para quem aprecia peças em prata, ouro e prata dourada que se caracterizem pela simplicidade e pequena escala.

 

STUDIO 66

O designer Carlos Gil vem agora para o centro de Lisboa, desta vez com um espaço criado em parceria com a Gavinho Architecture & Interiors. 

Perto da Avenida da Liberdade, nesta nova loja pode encontrar peças das colecções do designer, bem como uma selecção de peças das marcas Topázio, Lalique, Hermès, Erika Lima, A-morir, Raynaud e Loro Piana.

 

QuartoSala

 A QuartoSala abriu a sua terceira loja na área da grande Lisboa. Depois de Paço d’Arcos e do Príncipe Real, agora chega à Rua da Boavista.

Com uma selecção de peças reúne o que de melhor se faz na área do design de interiores, um pouco por todo o mundo. Do mobiliário aos pequenos acessórios decorativos, a nova loja está aberta não só a profissionais do ramo, mas também a clientes finais.

 

Steve Madden

Este gigante da indústria do calçado norte-americano chega agora a Portugal e ao Príncipe Real. Com sapatos quer de mulher quer de homem, dos ténis aos stilettos, das botas aos mocassins, a Portugal chega apenas uma amostra deste império.

 

Falconeri

A primeira loja da marca italiana e dos verdadeiros mestres europeus na produção de malhas chega a Portugal.

Os básicos quentinhos e agradáveis ao toque estão agora disponíveis em Lisboa, na Rua 1º de Dezembro.

 

Calvin Klein

Chega a primeira loja Calvin Klein dedicada a jóias e relógios a Portugal, nomeadamente, ao Centro Comercial Colombo.

Agora, com um espaço próprio, há lugar para trazer linhas exclusivas da marca nova-iorquina, como é o caso de algumas peças de desfile, desenhadas por Raf Simons. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

em destaque

A Moda contra a violência doméstica

12/02/2019

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload

procura de Tags