top of page

Small but Mighty - Yves Rocher

Fashion Studio COM.

Todos os dias há lançamentos de novos produtos. Mas não é todos os dias que vemos marcas a lançarem produtos tendo em conta uma política de eco-sustentabilidade e respeito pelo planeta.

É com base nestes pressupostos que a Yves Rocher lançou o primeiro, sim leram bem, o primeiro gel de duche concentrado. Cada frasco de 100ml corresponde a 400ml de um gel de duche normal. E é muito interessante quando estes produtos chegam ao mercado, pois sentimos que cada vez há mais empresas preocupadas com a sua pegada ecológica. Saber que por ser concentrado, o tamanho do frasco é mais reduzido, o que implica o uso de menos plástico e mais facilidade de reciclagem. E ainda, que a sua fórmula ultra concentrada não contém nem conservantes nem parabenos.

Existem três aromas e já os experimentámos todos: Azeitona e Laranja Amarga, Baunilha Bourbon, Manga e Coentro.

yves rocher, duche

Olhei para o pequeno frasco. Cabia na palma da minha mão. O novo gel de banho da marca Yves Rocher prometia 40 duches, concentradas numa embalagem reduzida. Lembrei-me logo da promessa de uma marca de detergente loiça. E duvidei.

Hoje experimentei. Cheira bem! O frasco verde tem um perfume fresco e leve. Com ingredientes naturais, como azeitonas, tem um toque aveludado, que, em contacto com a água do duche, rapidamente se transforma numa espuma delicada. Coloquei apenas o equivalente a uma colher de sobremesa na mão, e deu para o corpo todo.

O cheiro não é demasiado intenso, mas permanece na pele e deixa a mesma suave.

Para mim é o ideal para as minhas deslocações frequentes e viagens. Tão pequenino que pode ir no bolso transparente na mala de cabine, mesmo que fique muitos dias fora!

I Love my planet, e gostei muito do produto.

Sandrina Francisco

yves rocher, gel duche
yves rocher, gel duche

Quando os vi nem queria acreditar em como cheiravam deliciosamente. "Roubei" imediatamente o de baunilha. Para quem, como eu, não é fã de odores intensos e enjoativos, este Baunilha surpreendeu-me bastante. Um aroma suave mas delicioso, que dura e dura dura...

Céptica a princípio com a duração do produto, fiquei bastante satisfeita em verificar que uma pequena porção realmente se transforma numa espuma leve e suficiente para um duche inteiro, e que realmente deixa a pele sedosa.

Outro ponto a favor, o tamanho da embalagem e a rigidez do plástico, perfeito para as idas ao ginásio.

Overall... A comprar muitos mais e experimentar todos os aromas.

Rita Capelo

Yves Rocher, Gel Duche

Experimentei o aroma Manga & Coentro e se à partida é uma combinação um pouco estranha, mesmo em termos gastronómicos, o mesmo não se pode dizer após a sua utilização. Para além de me deixar um aroma super agradável na pele, e também na casa de banho, fiquei com uma agradável sensação de frescura que perdurou bastante tempo.

Quanto menos, melhor.

Não podíamos estar mais de acordo.

Sónia Freitas Silva

Yves Rocher, gel duche

37 views0 comments

Recent Posts

See All
© 2021 FASHION STUDIO, PORTUGAL
bottom of page