top of page
  • Margarida Costa

Nova coleção H&M x Moschino

Updated: Apr 5, 2020


A nova coleção da moschino em parceria com h&m já foi lançada, a 8 de Novembro, no site e na loja do Chiado.

Uma coleção criada por Jeremy Scott, inpirada na geração MTV, marcada pela diversidade e pelo exagero. O dourado é a cor escolhida para todos os apontamentos. As peças em cabedal são também recorrentes, assim como as lantejoulas e o streetwear.

Nesta coleção, Jeremy Scott assume a sua identidade extravagante, apresenta-nos alguns designs divertidos, como brincos, malas e colares em forma de preservativos.

A marca resolveu ainda criar acessórios e peças de roupa para os nossos melhores amigos, procurando não deixar nenhuma espécie de fora, entre eles, destaca-se uma coleira com trela, em pele, onde é possível ler em grandes letras douradas moschino.

Esta é uma coleção diversificada, onde vários estilos são misturados mas pouco acrescenta àquilo que as marcas de moda têm vindo a fazer até agora. Os padrões inspirados na arquitetura barroca já nos são muito familiares e a parceria com a disney já não é uma novidade. Apesar de tudo, pode-se dizer que a coleção é divertida e tem personalidade, tendo também sido um sucesso, pois muitas das peças esgotaram no dia, no site.

18 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page