• Sónia Freitas Silva

FURRY SLIDES: Love it or hate it!


FURRY SLIDES

Love it or hate it!

Todas as estações se renovam as tendências de moda… e se há algumas a que aderimos com bastante facilidade, outras há que juramos a nós próprias jamais as usar.

E é exactamente isto que se passa com os Furry Slides.

Furry quê? Perguntam vocês.

Furry Slides. Respondemos nós.

Sim, o nome é bastante pomposo para uns chinelos que pertencem à categoria de “uggly shoes” e que, ainda por cima, têm a particularidade de serem peludos.

A culpa disto tudo é da Rihanna, que foi a primeira celebridade a ser vista com um modelo destes, da marca Puma. Ora, e se a Rihanna diz que é na rua que se usa os chinelos de andar em casa, obviamente que as fashionistas não lhe quiseram ficar atrás e é vê-las na rua com os seus chinelinhos fofinhos conjugados com diversos tipos de roupa.

O que é certo é que marcas como Nike, Zara, Miu Miu, Cèline, Givenchy, Jeffrey Campbel entre outras se renderam completamente a esta tendência e criaram uma infinidade de modelos.

Felizmente (ou infelizmente) parece que estes chinelos chegaram para ficar e, numa coisa temos mesmo que concordar: de certeza que não há calçado mais confortável do que este….

furry shoes, trends, styling

furry shoes, trends, styling

furry shoes, trends, styling

furry shoes, trends, styling

furry shoes, trends, styling

furry shoes, trends, styling

#look #trends #styling #shoes

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo