top of page
  • Writer's pictureSandrina Francisco

The Media Factory

Updated: Apr 5, 2020


Era uma vez uma antiga fábrica de gesso. E era uma vez uma antiga produtora chamada Astrolábio. Ambas tiveram a mesma morada, e com o tempo, ambas acabaram por fechar, deixando para trás histórias e recordações que as paredes não conseguem contar.

Conheci o espaço há 4 anos. Ja ele estava sem moradores permanentes .

Apaixonei-me imediatamente por este mood industrial e disse para comigo mesmo que este local tinha imenso potencial para que nele se realizassem inúmeras actividades.

Este ano tomamos a decisão de pegar no espaço, de o limpar, mimar, arrumar, e de lhe dar uma nova vida. E após várias semanas intensas de recuperação, nas quais muitos amigos se juntaram a nós, no passado dia 29 de Março, The Media Factory abriu portas. Media porque queremos criar conteúdos na área do audiovisual, fotografia e eventos. Factory porque a antiga fábrica de gesso continua aqui.

Queremos que este espaço seja um ponto de encontro de criativos, de gente visionária, com ambição e vontade de fazer acontecer.

Como estamos numa era de preocupação com o planeta, reciclamos o máximo que pudemos! Usamos móveis antigos, cenários como mesas, discos de vinil como quadros. A ideia é misturar o velho e o novo, e queremos que todos se sintam aqui em casa!

Preparamos o estúdio (que tem mais de 230m2) com uma zona de croma (ideal para filmes publicitários) e um ciclorama branco (melhor para fotografia e castings).

Alugamos iluminação, material e equipamento diverso. Pode ser alugado ao dia, ou à hora consoante as necessidades de cada cliente.

E temos uma grande equipa!

Profissionais com muitos anos de experiência no mercado, muitos deles oriundos da RTP, que juntos conseguem responder às mais variadas exigências.

A porta está aberta! Podem visitar-nos sempre que o desejarem. Seja para conhecer o espaço, seja para tomar um café.

The Media Factory será a nossa nova casa. Queremos que seja a sua também.

ESTUDIO com portão para a rua.

FABRICA E ZONAS COMUNS

OUTROS

Email: fashionstudioaudiovisuais@gmail.com

Contacto: 932009011

282 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page