• Sandrina Francisco

#dia03 - DIETA LEV


Vivam os verdes!

Dia 03. Estou viva, com energia e sem fome. Hoje pesei-me. Na Consulta a balança gritou 58.2. Hoje sussurou-me 55.4. Nada mal tendo em conta que fui posta à prova em 2 dias no norte. Sabem como é resistir á comida tradicional nortenha??? É uma verdadeira tortura só poder comer com os olhos. E ainda por cima tive almoços e jantares em restaurantes fantásticos onde só fiquei pelas sopas, legumes e saladas...E a experiência não foi má!! Encontrei sempre soluções.

Quarta fomos almoçar ao Restaurante A Eira, em Amarante, que tem comida deliciosa, e eu escolhi verdes. uma valente pratada de bróculos, couves, nabiças e afins! Acompanhei com uma sopa de legumes e fiquei bem.

O Jantar foi no Páteo das Flores no Porto. O espaço é lindo e a comida óptima. Escolhi uma sopa de abóbora e um prato de legumes grelhados. Quero mostrar-vos o espaço porque é muito bonito, e o serviço foi excelente. Preparam-me uma selecção de legumes grelhados a pedido.

O almoço de ontem foi no Filhos da Moura, que dizem ter o melhor leitão do Portugal, feito com uma raça de porcos Bízaros que é exclusiva daquela zona. Para minha sorte preparam-me o melhor parto de cogumelos que já alguma vez comi!

Ou seja consegui comprovar que mesmo fora de casa, e sem ter onde preparar as refeições LEV conseguimos conciliar a alimentação da dieta (os alimentos que não precisam de qualquer preparação) com o que os restaurantes têm.

Hoje descobri sopa de courgete com hortelã no Pingo Doce e fui comprar mais verdes...

Só faltam 6 dias para a próxima consulta e estou satisfeita com os resultados. Sinto que como melhor, e muito menos alimentos "fast" e consegui retirar o açúcar do café sem que me custe agora bebê-lo.

Até amanhã!

#dieta #LEV #alimentação

54 visualizações
© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL