top of page
  • Patrícia Ribeiro

Review de Produto: Primer Mesauda Milano


Chegou!

Após tantos pedidos, aqui está a minha Crónica: "A Crónica da Tia".

Que delicioso poder escrever para vós.

Na minha rubrica, vamos abordar diversos assuntos: maquilhagem, roupa, e por vezes também emoções.

O primeiro post é sobre maquilhagem, e quero falar-vos de Primers.

Quem me conhece profissionalmente, sabe perfeitamente que não dou muito importância a este produto. Só o utilizo em casos específicos.. tais como quando o artista ou o modelo ficam muitas horas no palco ou no set.

Sou da velha guarda. Eu ainda sou do tempo em que mandava vir por colegas os produtos top de Londres, e eram caríssimos. Os primers que existiam na época não tinham boa qualidade e esfarelavam muito quando em contacto com a pele. Como vou falar deste tema quero antes de mais que entendam que a Tia não gosta de BláBlás. Sou muito transparente. Por isso quando publico algum artigo, faço-o de coração cheio!

E digo-vos toda a verdade.

Neste caso específico, tenho que me render. Estou pela primeira vez apaixonada por um primer. O primer da Mesauda é perfeito, fácil de fazer misturar com outros produtos, sem o mínimo de esforço, e tem acabamento invisível.

Tem um textura leve, com efeito matificante e de enchimento. Macio e aveludado, a sua textura gel é impressionante pois após testá-lo em variados ambientes tais como palcos, estúdios, exteriores, como é em formato Gel, cria sempre uma sensação de frescura no rosto durante muito tempo. Recomendo que experimentem, porque é muito eficiente. Cumpre na perfeição o que esperamos de um produto como este: uniformiza a textura da pele, reduz as linhas de expressão, os poros, fixa a maquilhagem durante mais tempo, e prepara o rosto para receber a maquilhagem.

O primer coloca-se no rosto com um pincel ou com a ajuda dos dedos, sempre de dentro para fora, insistindo nas zonas que têm tendência a ganhar mais brilho.

Perfect Skin Primer da Mesauda Milano, é o produto fantástico que pelo qual fiquei fã.

Mesauda Milano é a nossa parceira de Makeup nos canais de televisão onde somos responsáveis pela imagem dos apresentadores, permitindo criar uma pele perfeita.

Um Open Day da Mesauda Milano, no nosso espaço, está a ser preparado, para que possam conhecer a marca e, o mais importante, “Mexer” nos produtos e testá-los.. Tenho a certeza que vão adorar!

Espero que tenham gostado, até breve!

Beijos da Tia

85 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page