top of page
  • Writer's pictureSandrina Francisco

Descobrimos a Sensilis!

Updated: Apr 5, 2020


A Sensilis é a nova marca que usamos na Sport Tv para maquilhar todos os apresentadores do canal. Foi uma excelente surpresa que rapidamente conquistou maquilhadora e pivots. Para além disso é também a marca que usamos em aulas de auto-maquilhagem, e consultoria de Imagem na Fashion Studio Lab. Divide-se em linha de maquilhagem, linha solar e maquilhagem.

Não muito conhecida em Portugal, distribuída no canal farmácia, a marca baseia-se acima de tudo em produtos que cuidam da nossa pele. Sejam na linha de tratamento, ou mesmo na maquilhagem, os produtos Sensilis não visam só embelezar como também cuidar e tratar profundamente.

A LINHA UP GRADE

Eu já usava a marca há alguns anos. Descobri a linha Up Grade há mais de 5 anos, e fiquei fiel até hoje. A minha pele nunca mais desidratou e com 42 anos não me queixo nem um pouco do seu aspecto.

Partilho convosco o meu ritual e os meus produtos preferidos. Descubra quais são os seus!

Para mim, o pequeno milagre está em dois produtos:

1 - Nas ampolas Sensilis Up Grade, com efeito tensor e nutritivo

Tratamento rejuvenescedor intensivo que, graças ao seu conteúdo de ácido ferúlico e glicoproteínas (precursoras dos proteoglicanos) e à potência da tecnologia genómica que protege o ADN celular, exerce uma ação hidratante, antioxidante e refirmante que combate o envelhecimento cutâneo. Graças ao seu efeito tensor imediato, alisa as rugas e linhas de expressão, refirma e redefine o formato oval do rosto e aumenta a luminosidade. Com ingredientes naturais de alta tecnologia. Sem parabenos. Sem ativos de origem animal. Comprovo!

2 - No Peeling facial negro Skin Delight.

Peeling facial revitalizante com carvão vegetal que dá uma luminosidade instantânea em pele apagadas ou afetadas pelo stress e poluição. Estimula a regeneração celular, alisa o relevo e unifica o tom, deixando a sua pele renovada e luminosa. Uso-o uma vez por semana, em movimentos circulares.

Combinados, são perfeitos para uma pele luminosa.

A LINHA ORIGIN PRO EGF-5

Para as #Maioresde40, a marca tem uma linha fantástica, composta por um creme de dia, ampolas e sérum.

Rugas são problema relacionado com a beleza que preocupa as pessoas. Embora seja verdade que eles são inevitáveis ​​e aparecem mais cedo ou mais tarde, se formos suficientemente constante e começou a usar tratamentos eficazes para prevenir a sua ocorrência, logo que possível, os resultados finais podem tornar-se mais do que satisfatório.

Se os bons resultados são desejados, é importante contar com os produtos que são de qualidade e seguro e, acima de tudo, ser muito contantes tratamento. Sempre que as fórmulas são ingredientes mais abrangentes e de ponta.

Sensilis lançou uma nova fórmula inteiro (Origem Pro EGF5) utilizando 5 factores de crescimento celular. Um tratamento anti-envelhecimento global que regenera e dá a firmeza da pele, reparando assim os sinais de envelhecimento.

É uma fórmula indicada especialmente para as mulheres que procuram para atrasar o envelhecimento da pele, graças a um tratamento de última geração.

Ele atua em várias frentes:

- Ação Ultra-Firmador: 5 fatores de crescimento Graças ao longo do tempo neutraliza a pele:

  • EGF (Fator de Crescimento Epidérmico): remodelação e reparação de ação

  • IGF (Fator de Crescimento Insulin-Like) estimula a síntese de proteoglicanos e aumenta a densidade da derme e reduz as rugas e linhas finas.

  • FGF Ácido / FGF básica (Factores de Crescimento de Fibroblastos): estimula a síntese de colagénio e elastina e aumenta a elasticidade, a firmeza e o tom da pele.

  • VEGF (Factor de crescimento endotelial vascular): promove o fluxo de oxigénio e de nutrientes e aumenta a acção de outros factores de crescimento.

- Ação Ultra Regenerador: poderoso anti-envelhecimento complexo que promove a renovação celular:

  • Extratos de células-tronco de maçã e de uva para um efeito regenerador na pele.

  • Vitamina B9 (ido fico): ajuda na formação de proteínas e de hemoglobina.

  • Glutamina: aminoácido envolvido na composição de proteínas.

- Ação Antiedad global 360: muitos ativos naturais para rejuvenescer a pele:

  • Extrato de damasco que ativa a renovação do estrato córneo, clara e unifica o tom.

  • Extracto flor de lótus rosa com um alto poder antioxidante.

  • Extracto flor de lotus ação nutritiva e reestruturação.

  • Extracto viola para hidratar e suavizar a pele.

  • Extrato de aveia para o levantamento e efeito anti-fadiga.

Convencidas?

Não há desculpa para não ter uma pele bonita!

1,127 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page