top of page
  • Patrícia Ribeiro

Ampolas Milagre!

Updated: Apr 5, 2020


Quando a Sensilis me desafiou para fazer review de produto, nunca pensei que ficasse tão apaixonada pela marca.

Realmente os produtos encaixam-se na nossa rotina e permanecem no nosso dia-a-dia.

Por isso, aqui fica o meu #top1

Origin pro egf-5 ampolas anti-idade - ampolas Anti-idade ou Anti -aging , ou como queiram chamar.

Indicado para todo tipo de Pele, repara os sinais da idade, regenera e dá firmeza à mesma.

Estou completamente rendida ao produto, e não vou deixar de utilizar, porque a minha pele além de estar mais lisa ( sim, meninas! O produto resulta mesmo), está mais iluminada e profundamente hidratada.

Graças á Formula exclusiva com Micro-Glicossaminoglicanos para a retenção de água nos tecidos, contribui para uma aumentos de firmeza, hidratação e elasticidade, com factos comprovados em 40% (além de ser como um filtro para o nosso rosto com acção Anti poluição).

Estas ampolas, são aplicadas sempre depois do nosso creme hidratante logo de manhã, para criar uma barreira protectora e não vale a pena aplicar antes, pois não vai ter o efeito desejado.

O tempo de aplicação – 1 minuto.

E porque ser #maioresde40 e ser mulher não é nada fácil, ainda bem que temos a Sensilis para cuidar de nós.

Descrição do produto pela marca:

5 fatores de crescimento, entre outros ativos anti-idade; que reparam a sua pele e promovem a sua capacidade de regeneração!

O Origin pro egf-5 global anti-aging ampoules permite atuar sobre a perda de firmeza, uniformidade da tez e hidratação da pele envelhecida.

Este cuidado possui fatores de crescimento EGF, IGF FGF ácido, FGF básico e VEGF; que permitem estimular processos metabólicos que contribuem para a melhoria do aspeto da pele, inibindo aqueles que podem ser menos benéficos.

A sua fórmula possui ainda um polissacárideo anti-poluição constituído por ácido glucurónico, fucose e glucose; que protege as células face às agressões produzidas pelos raios UV, poluição e metais pesados.

Para melhorar a elasticidade e firmeza da pele, esta fórmula conta ainda com micro-glicosaminoglicanos

Deixo aqui o link para espreitarem.

106 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page