top of page
  • Writer's pictureSandrina Francisco

Firme e sem celulite? Eu quero!


A última vez que fui à Lev, para a consulta após as minhas férias, o meu nutricionista comunicou-me que a marca acabava de lançar dois novos produtos: ampolas milagrosas que resolvem dois problemas que quase todas as mulheres têm.

São duas novas formulas, em formato de ampolas, para beber logo pela manhã: uma contra a celulite, a outra com colagénio e ácido hialurónico.

Vamos lá saber o que nos faz o colagénio:

O Colagénio é a proteína mais abundante do nosso corpo e está presente em 30% do organismo. Funciona como um componente essencial que assegura a coesão, elasticidade e regeneração dos ossos, da pele e do tecidos da articulação.

A partir dos 30 anos de idade, há uma queda gradual no processo de produção de colagénio (1%por ano) que nos provoca flacidez, rugas, perda de cabelo, unhas fracas e dor nas articulações. Para repor os níveis de colagénio, que deixamos de produzir internamente, temos que tomar suplementos. Ele ajuda-nos a emagrecer e deixa a pele firme, protegendo os ossos e as articulações.

E agora podemos tomar-lo diariamente e de forma tão fácil!

Por sua vez, o Ácido Hialurónico favorece a lubrificação e o amortecimento das articulações, aumenta a elasticidade e tfirmeza da pele, retendo as moléculas de água. Favorece também a manutenção dos níveis óptimos de hidratação.

Tudo numa ampola só!

Quanto á celulite, nem vale a pena falar sobre ela pois é uma praga que quase todas nós conhecemos. Eu própria sempre tive muita, pois tenho má circulação e retenção de líquidos. Para agravar tudo, a minha alimentação incorrecta e o facto de beber pouca água só serviam para a agravar a minha condição.

Primeiro, com o auxílio da minha dieta Lev, baseada em proteínas e legumes, notei uma melhoria muito grande na minha celulite. Beber 1,5 litros de água por dia, com drenante, baixou a minha retenção de líquidos.

Agora com as ampolas anti-celulite (que são compostas por laranja amarga e chá verde) vou mesmo livrar-me da casca de laranja que restou!

Só me falta voltar ao exercício! Já tenho avaliação no Holmes Place marcada esta semana!

Haja vontade!

77 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page