top of page
  • Sara Castro

Academia LAB - mais um final de curso


A LAB é uma academia com várias formações, mas hoje falo-vos da formação de MAKEUP.

Concluiu-se hoje mais um intenso curso. Foi dia de enviar as fotografias tiradas às diferentes maquilhagens, no dia do exame final, com uma pequena avaliação qualitativa e com alguns conselhos para o futuro dos novos maquilhadores. Nem todos seguirão o mesmo caminho dentro da área. Uns sonham o dinamismo de um freelancer, outros a estabilidade de um ambiente, de uma equipa e até de um ordenado igual todos os meses.

Durante as 50 horas de formação, eu (Sara Castro) e a Patrícia Ribeiro, além da matéria literalmente dita, incentivamo-los a serem profissionais dedicados, empenhados, activos e perfeccionistas. Damos a conhecer uma total equipa de uma produção de moda, de um canal de TV ou até de pequenos trabalhos com equipas menores. Os formandos têm a oportunidade de estagiar durante o curso diversas vezes nas diferentes áreas, sempre que possível e se possível. Nesses diferentes dias de estágio, eles experienciam a disciplina de um horário (pontualidade), o ambiente em equipas distintas, o poder da criatividade, o stress de um desfile, o solucionar problemas ou dificuldades que possam aparecer.

É por tudo isto que sou uma formadora orgulhosa.

Porque além do prazer que tenho em partilhar conhecimento, tenho um prazer enorme em ajudá-los a caminhar daqui para a frente. Amo o que faço e da forma que o faço. Acordo feliz e de olhos mais brilhantes por saber que vou, todos os dias, construir mais um pouco do futuro de mais alguém.

Obrigada a todos os alunos e Força na nova etapa de VIDA

Em Setembro lançamos mais uma formação !!

Para mais informações, podem enviar nos um email com as vossas questões.

46 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page