• Sandrina Francisco

#29 - Dieta Lev


Dia 29. Quase um mês.

Acho que já me habituei á dieta LEV, e a este tipo de alimentação bem mais saudável. A primeira semana de todas foi a que mais custou. Em termos físicos, senti-me cansada, com problemas intestinais, e preocupada se iria ou não conseguir levar esta dieta a bom fim. Ao fim de 8 a 10 dias os sintomas desapareceram todos. A verdade é que alteramos por total a nossa dieta: introduzimos muito mais legumes e saladas, logo mais fibras. Bebemos mais líquidos. Retiramos açucares de toda a natureza ereduzimos os hidratos. O corpo reage e começa o processo detox. Já passaram quase 30 dias, e estou com menos 6 kgs na balança. A última vez que me pesei tinha 52. Uma vitória para mim! Estou no meu peso ideal e agora é manter!

Sinto-me menos inchada, com uma pele melhor, e com mais energia.

Há 9 dias comecei a fase 2: posso comer peixe e carne magras, e mais legumes.

Só de poder introduzir tomate é uma vitória!!! Reduzi as refeições LEV a 4 ou 5 (o salmão em lata é muito bom), e introduzi uma refeição sem produtos LEV. Normalmente faço esta refeição ao almoço.

Partilho algumas das minhas refeições e volto a referir: quem quiser experimentar a dieta eu disponibilizo-me para ir convosco á primeira consulta! Basta ter força de vontade!

Já fui na semana passada á piscina. Já tenho de novo vontade de me mexer. Na fase 1 não sentia isso de todo. Só queria dormir e estar mais sossegada.

Só espero agora pela consulta de amanhã!

#LEV #dieta #emagrecer #saúde #alimentação

133 visualizações
© 2019 FASHION STUDIO, PORTUGAL